sábado, 2 de julho de 2011

Só de te olhar.

É só de te olhar que me dá esse medo.
É um hábito, quase um vício.
Meu segredo mais secreto.
Um pedaço de um mistério
Que eu nem sei se quero desvendar.
É só de te olhar.
E isso atrai meu desejo...
São tantos, tão loucos!
Com os quais ainda não sei lidar...
Eu tiro a minha mão do bolso e mostro um anel.
Te peço pra mim.
Te escrevo meu amor num guardanapo de papel.
Eu tiro a minha mão do bolso e te dou esse anel.
Você tira da sua cartola uma tela e um pincel.
E pinta em mim, como tatuagem...
Seu plano, você e tudo como há de ser.
E eu devoro esse fruto proibido.
Abandono Elvis e meus livros.
Entro num processo de catarse.
Em vão não me entregar.
Livrar-me desse vício é mais difícil do que livrar-se do seu hábito, um cristão.
Esse vício que é só de te olhar...
Que me dá esse medo.
Medo de deixar de te amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário