sexta-feira, 27 de maio de 2011

Prece

Eu quero um remédio, um desejo, um veneno
Eu quero tempo.
Eu quero um trago, um cigarro, um compasso
Eu quero espaço.
Eu quero um filho, um amigo, um sorriso
Eu quero um lapso de felicidade que dure a vida inteira.
Eu quero hoje, amanhã e depois.
O ontem já foi.
Já é.
Eu quero um lápis, um papel, uma canção
Eu quero te doar meu coração.
Eu quero sacrificar minhas ordens, meu gêneros, minhas espécies
Eu quero sentimentalizar minhas noites...
Meu dias.
Eu quero destraçar a minha jornada.
Eu quero caminhar torto por linhas tortas.
Eu quero andar sozinha...
Comigo mesma.
Eu quero escolher alguém pra me acompanhar.
Eu te quero um tanto, nem tanto, nem tão pouco...
Eu quero ser uma oração para os seus ouvidos.
Eu quero ser seu perigo.
Eu quero você comigo.

Eu te escolhi pra mim.
Que assim seja a minha prece.
Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário